Planos de temperamento


Planos de temperamento:
1.              O Plano Mental indica nossa mente ou poder de raciocínio. Se  tivermos  muitos  números  nesse plano, estamos  equipados  para tratar com empresas comerciais em larga escala.    Teremos capacidade de raciocinar, analisar, reunir fatos e pesá-los cuidadosamente, porque não aceitaremos os fatos antes que possam ser provados.  Representamos vontade e determinação, e temos excelente capacidade mental para a liderança, a lógica e eficientes deduções.  Podemos nos voltar para as invenções, para os negócios internacionais ou nos tornarmos um escritor técnico. Números demais nesse plano podem mostrar que somos cabeçudos e destituídos de raciocínio. Podem, mesmo, afetar nossa saúde.
2.              O Plano Físico representa nosso corpo ou objetos materiais que têm forma e são práticos.  Se temos muitos números nesse plano, somos econômicos, e governados pelo sistema e pela ordem.   Teremos o dom da concentração. Tendo os pés presos à terra, preferimos antes os fatos do que a confiança em nossa imaginação e ideias, por que temos o toque do senso comum. Representamos o construtor, o trabalhador, o economista.  Se os números físicos forem poucos, isso significa que não poderão confiar em nós para um verdadeiro senso de valores e praticabilidade.  Muitos números  físicos  indicam  que temos grande resistência, que somos capazes de trabalho árduo.   Falta de números físicos pode indicar, também, saúde delicada, enquanto a abundância deles mostra que, se estamos doentes, sempre nos livramos dos males e nos recuperamos.
3.              O Plano Emocional é governado por nossas emoções ou sentimentos. Somos mais coração do que mente.  Muitos números no plano emocional mostram que somos bondosos e sentimentais, e que o amor e a afeição governam a razão e a lógica. Temos grande imaginação, somos artísticos e criadores, porém absorvidos mais pelas idéias do que pelos fatos materiais.    Poucos números mostram que consideramos difícil demonstrar nossos sentimentos.   Números demais mostram falta de auto direção, e, também, que somos altamente tensos.

4.              O Plano Intuitivo significa que estamos mais no plano espiritual do pensamento do que no plano prático ou físico. Nossas ações serão baseadas em compreensão e sensatez, mais do que, nos fatos crus. Guiados pelo conhecimento interior, recorremos ao espiritual para compreender os demais planos. Somos capazes de grandes análises, de fatos técnicos, e de visão interior em relação aos outros. Muitos números nesse plano indicam capacidade tanto para a literatura como para a religião, a invenção, a profecia, mas não de acordo com a maneira normal de pensar e agir. O plano intuitivo dá tolerância, reverência, compaixão, bondade, profecia e orientação interior. Podemos ser perseguidos por uma saúde delicada. Extraído de Helyn Hitchcock.

Um comentário:

  1. Permita-me apresentar-lhe os SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. Estamos diretamente no financiamento puro de empréstimos e projetos em termos de investimento. Oferecemos soluções de financiamento para empresas privadas que buscam acesso a fundos nos mercados de capitais, como petróleo e gás, imóveis, energia renovável, produtos farmacêuticos, assistência médica, transporte, construção, hotéis e etc. Podemos financiar até US $ 900.000.000.000 ( Nove Cem Milhões de Dólares) em qualquer região do mundo, desde que o nosso ROI de 1,9% possa ser garantido nos projetos.
    Serviço de Financiamento Le-Meridian.
    (60 Piccadilly, Mayfair, Londres W1J 0BH, Reino Unido) E-mail E-mail Contato .... lnfo@lemeridianfds.com

    ResponderExcluir